28 de mar. de 2012

Algumas Informações sobre o Intensivo

Estou vendo que muitos de vocês estão com algumas dúvidas - algumas já respondidas para outras pessoas - então vamos lá:

1º) QUANDO SAI A LISTA: não posso falar pela Coordenação, mas é bem provável que saia na quarta - feira (dia 04/04). Se não for na quarta, creio que será no sábado (dia 07/04).

2º) INÍCIO DAS AULAS: O início das aulas está previsto para o dia 9 de abril. Acho pouco provável que não comece neste dia, mas fiquem sempre atentos, ou no meu blog ou no site do Intensivo, pois qualquer alteração da data prevista será informada para evitar viajem perdida.

2º) MATRÍCULAS: As matrículas estão rolando até o dia 30. Às 23h55min elas se encerram. Quem não estiver conseguindo acessar pode seguir o link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDBNTFMtUjBQQU1fLVEwNlJnaUU4QWc6MQ

Uma observação a ser feita é que alguns navegadores desatualizados provavelmente não consigam ter acesso a esta página. Use o Internet Explores 9.0, ou as versões mais atualizadas do Mozilla Firefox ou do Google Chrome.

3º) TEM CARTEIRA DE ESTUDANTE: A Coordenação sempre foi atrás das carteirinhas e sempre logrou êxito. Vamos torcer para que continue assim neste ano também.

4º) PAGAMOS ALGUMA COISA: Não todo material é gratuito. Mas existem situações, por exemplo, nas quais um professor pode pedir para você xerocar um material de apoio para aula. Pode ter certeza que este material será de muita importância, então tire a xérox ou imprima o que for enviado por e-mail. Neste caso como se trata de um material extra, você terá que desembolsar o dinheiro da xérox (raramente será mais que R$ 1,00).

Bom gente esta lista eu preparei tendo em vista os comentários que venho acompanhando no site do Intensivo. Qualquer outra dúvida, podem deixar aqui no meu blog, uma vez que o comentário mais antigo desaparece já que uma quantidade mínima de comentários novos vai tirando do ar o mais antigo.
Outro detalhe: o cursinho cresceu muito nesta sua curta vida e isso já atraiu a atenção de alguns setores "invejosos" da sociedade, portanto, qualquer comentário de mau gosto que venha a surgir contra o Intensivo, pode ser desconsiderado. Abaixo em outra postagem minha vocês verão o que alguém postou sobre o Cursinho e qual foi a minha reposta. Abraço gente e nos vemos no dia 9.

Reportagem sobre o Intensivo UFPB na TV Cabo Branco

Boa Tarde pessoal, os frutos do nosso trabalho estão nesta reportagem da TV Cabo Branco:
http://g1.globo.com/videos/paraiba/bom-dia-pb/t/edicoes/v/abertas-inscricoes-para-cursinho-pre-vestibular-gratuito-da-ufpb/1877693/

26 de mar. de 2012

Inscrições no Intensivo

Pessoal após uma falha no servidor a inscrição ficou adiada para à 17h00min. Quem não tiver instalado os navegadores mais atuais ainda tem tempo de atualizar. Boa sorte a todos!

25 de mar. de 2012

Incrições para Alunos – Intensivo UFPB 2012

Pessoal vale à pena lembrar que amanhã começam as inscrições para as 19 turmas do Intensivo. Fiquem atentos  pois elas começam ao meio dia. PRESTEM MUITA ATENÇÃO NAS INFORMAÇÕES CONTIDA NO SITE DO INTENSIVO.

19 de mar. de 2012

Aviso para o início das matrículas do INTENSIVO UFPB 2012

Vejam a notícia esperada por todos:

"Saudações futuros candidatos e candidatas a uma vaga no Intensivo Pré-Vestibular UFPB 2012,
A coordenação do projeto vem,através desta mensagem,informar que estarão abertas as inscrições para o ingresso em nosso cursinho pré-vestibular nos dias26,27 e 28 de março.
As inscrições serão realizadas de forma virtual,através deste site (www.ufpb.br/intensivo).
O único pré-requisito necessário para concorrer as vagas é ter concluído,ou estar cursando o 3 ano do ensino médio em uma das escolas da rede pública de ensino.
Para o preenchimento das vagas disponíveis,também será levado em consideração a ordem de inscrição dos candidatos e candidatas.
Em breve serão divulgados os nomes das 16 escolas estaduais,parceiras do projeto,e o número de vagas ofertadas por escola.
Atenciosamente,
Coordenação do Intensivo Pré-Vestibular UFPB" 
Agora meninos é não deixar o tempo passar..........